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Programa de Parceria

Junte-se à nossa rede de parceiros e construa um futuro de sucesso em conjunto!

Construa o Futuro Conosco!

Programa de Parceria ConversAtiva

Junte-se à nossa rede de parceiros e construa um futuro de sucesso em conjunto!

Estamos em busca de empresas visionárias que desejam fazer parte da revolução do atendimento ao cliente. Como parceiro da ConversAtiva, você terá acesso a uma plataforma completa de CRM com integração WhatsApp e Instagram, além de suporte dedicado para impulsionar seu negócio.

Por que se tornar nosso parceiro? A ConversAtiva está transformando a forma como empresas se relacionam com seus clientes. Como parceiro, você terá acesso a uma solução completa de CRM, treinamento especializado, suporte técnico dedicado e a oportunidade de crescer junto conosco em um mercado em expansão.

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Benefícios exclusivos para nossos parceiros!

O Que Você Ganha Como Parceiro?

Vantagens especiais para empresas parceiras:

Parceria Estratégica

VOCÊ RECEBE:

Acesso completo à plataforma ConversAtiva com desconto especial; Treinamento personalizado para sua equipe; Suporte técnico prioritário; Material de marketing personalizado; Comissões atrativas por indicações.

Crescimento Conjunto

GANHAMOS JUNTOS:

Expansão de mercado através de parcerias estratégicas; Aumento da base de clientes com indicações qualificadas; Desenvolvimento de soluções personalizadas; Oportunidades de co-marketing; Participação em eventos e feiras do setor.

Como se tornar nosso parceiro!

É Fácil Participar! Siga Estes 3 Passos:

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1. Cadastro

Preencha nosso formulário de cadastro com informações da sua empresa, área de atuação e objetivos de parceria. Nossa equipe analisará seu perfil.

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2. Aprovação

Nossa equipe entrará em contato para uma reunião de alinhamento e aprovação da parceria. Definiremos os termos e condições específicas.

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3. Benefícios

Após a aprovação, você terá acesso completo aos benefícios da parceria, treinamento da equipe e suporte para começar a crescer conosco.

Pronto para fazer parte da nossa rede?

Seja Nosso Parceiro Hoje!

Junte-se à ConversAtiva e construa um futuro de sucesso em conjunto.
Nossa equipe está pronta para apoiar seu crescimento.

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Perguntas Frequentes (FAQ) - Tire Suas Dúvidas

Suporte e Informações

Sim. Nós temos serviço de treinamentos para todos os tipos de usuários da plataforma (vendedores, analistas, gestores, etc).
Além disso, contamos com uma equipe exclusiva para realizar a configuração da sua base no começo do uso do ConversAtiva.
Temos plena convicção que cada negócio tem sua particularidade e diferença e, o serviço de implantação/onboarding, serve justamente para trazer a nossa metodologia e encaixar com o seu modelo de negócio, capacitando todas as camadas de usuários a tirarem o máximo proveito do ConversAtiva.
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Números de WhatsApp API

Neste plano você pode utilizar somente um número WhatsApp Business API.

Suporte

Números de WhatsApp API

Neste plano você pode utilizar 2 números WhatsApp Business API.

Suporte

5 Números de WhatsApp API

Neste plano você pode utilizar até cinco números WhatsApp Business API.

Suporte

2 Números de WhatsApp Web

Neste plano você pode utilizar até cinco números WhatsApp Web.

Suporte

Processos/Funil de vendas

Esse plano contempla 1 processos/funis customizavel para sua empresa.

Suporte

Processos/Funil de vendas

Esse plano contempla 5 processos/funis customizaveis para sua empresa.
Exemplos:

  • Funil de vendas
  • Processo de suporte
  • Outros...

Suporte

50GB Armazenamento

50GB de espaço para Armazenamento de mídias das conversas e documentos on-line.

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100GB Armazenamento

100GB de espaço para Armazenamento de mídias das conversas e documentos on-line.

Suporte

250GB Armazenamento

250GB de espaço para Armazenamento de mídias das conversas e documentos on-line.

Suporte

5 Fluxos de automação

Esse plano contempla 5 fluxos de automação.

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10 Fluxos de automação

Esse plano contempla 10 fluxos de automação.

Suporte

Leads/Contatos ilimitados

Um dos seus maiores ativos são seus clientes, por isso em todos os nossos planos você tem leads/contatos ilimitados.

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Atividades ilimitadas

Atividades são recursos pré-definidos que os usuários podem visualizar e editar em cada cliente.
Exemplo: Agendar uma mensagem / Agendar uma reunião / Adionar observações, etc.

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Colaboração multi-atendentes

Pode haver mais de um atendente fazendo o atendimento de um cliente simultaneamente.

Suporte

Documentos on-line

Drive dentro do CRM que você pode armazenar e organizar documentos, imagens e mídias em geral.

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Catálogo sincronizado

Catálogo sincronizado com o Meta.

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Instagram Direct

Integração com Instagram Direct.

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Chat interno

Chat interno entre usuários e setores da empresa.

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Base de conhecimento/treinamento

Base de conhecimento/treinamento para os usuários.

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Auxílios de conversas com IA

Um assistente de IA que otimiza as conversas com os clientes, resume conversas longas, sugere respostas e melhora as suas mensagens, facilitando e melhorando a comunicação dos seus vendedores.

Suporte

Chatbot para site

Chatbot para site da sua empresa com fluxo de conversas personalizado.

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